Um latido

Ela dirigia por uma estrada desconhecida, o carro que dirigia era desconhecido também e mais tarde perceberia que muitas coisas eram desconhecidas.
Chegou em uma fazenda, ufa, seus irmãos. Aliviada, desceu do carro e foi conversar com eles, pedia por uma mochila: - Onde está minha mochila? Tenho que ir trabalhar.
Sua mãe a convidou a entrar, uma casa - desconhecida - mas muito bonita, muitos cômodos, colorida, parecia um lar feliz. A jovem senhora foi logo explicando que ela não trabalhava mais, apenas estudava, fazia faculdade. - Faculdade? Mas eu já sou formada! Explicou a menina que não entendia nada, que estava cada vez mais perdida.
Um mochila lhe foi entregue, mas no lugar de suas coisas, estavam somente canetas com adesivos com seu nome e o nome do seu (segundo sua família) noivo.
- Do que aquela mulher está rindo? Perguntou, referindo-se a uma senhora de cabelos pintados no canto da cozinha.
- Ela está feliz, fez sexo essa semana. Informou alguém.
- Mas e daí? Ela nunca tinha feito sexo antes?
- É que depois da tal lei do sexo imposta pelo governo só podemos fazer sexo 5 vezes por ano.
- Governo, que governo? Em que ano estamos?
- 2022. E agora cada ano tem só 6 meses.
- Mãe, por favor, quero minha vida de volta!
- Essa é sua vida, é hora da Faculdade, pega tua mochila e vai... Teu noivo está te esperando!
Um latido... um latido lá fora fez com que a menina acordasse.
Abriu os olhos e viu o teto branco, a TV, o computador, as roupas atiradas na cadeira, o all star ao lado da cama. Sorriu...

2 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

Nossa!
Que linguagem excelente!
Dinâmico e quase metafórico!
Parabéns! Adorei mesmo!
Bjs
Elis

Gi disse...

oiii..achei o blog..pelo matuto hahha..que sonho,,mas pareceu diferente quando em contou ele na quinta-feira...espero que esteja mais claro pra ti...interessante, bem "nada pé no chão" como tu né Josi, faz sentido ele ser seu...movimento ali tem, enlaes, ali tem, estória ali tem, enredo...