Ligo o rádio do meu carro...

Ontem cheguei em casa, comi alguma coisa, dei um tok no cel de uma pessoa q adoro mto e logo apaguei p/ acordar hoje às 7 da matina com o despertador do celular.
Incrível como algumas coisas se tornam automáticas... levantei, tomai banho, me vesti, sai de casa, peguei o carro e quando me dei conta já tava na free way rumo ao meu trabalho das sextas. Gosto muito de dirigir por causa disso, é um momento que ligo o rádio e, ao mesmo tempo que presto atenção em tudo na minha volta, fico viajando nos meus pensamentos...

"Ligo o rádio do meu carro, pego a estrada.
Não sei nem pra onde vou.
Ponho os óculos escuro.
Deixo a mente apertar o acelerador"

Faço isso normalmente quando tô sozinha, porque quando tem alguém comigo no carro normalmente cantamos juntos as canções q tocam no rádio, rádio de mudo de estação toda hora, sempre a procura de uma música que gosto mais.
Sobre meu trabalho, hoje nem trabalhei, porque roubaram o micro que uso (que coisa triste), mas aí fui fazer outras coisas, troquei o óleo do carro, fui visitar uma amiga e depois vim trabalhar, as coisas estão na mesma, a não ser o calor q faz, daqui a pouco vou sair p/ comprar um sorvete.
Aproveitei tbm p/ iniciar a leitura de um novo livro "A casa dos budas ditosos" do João Ubaldo Ribeiro, o livro faz parte da coleção plenos pecados, são 7 e cada um fala sobre um pecado capital, esse trata da luxúria, narrado por uma mulher de 68 anos, falando de sua própria vida, e de como jamais se furtou a viver, com todo o prazer e sem respingos de culpa, as infinitas possibilidades do sexo. O livro virou peça de teatro, um monólogo com a Fernanda Torres, é bem conhecido, já esteve várias vezes em cartaz.
Já tinha lido "Clube dos anjos" do Luis Fernando Verissimo, que fala da gula. Depois desse ainda faltarão os outros cinco p/ encerrar a coleção.
Ahh meu amigo melhorou, ainda bem, tava preocupada.
Hoje tenho um encontro com um carinha que tô saindo fazem uns 2 meses, ando me sentindo meio adolescente com esses encontros hehehe mas é divertido viver isso, o q me incomoda um pouco é que não gosto dele o bastante p/ viver algo sério e as vzs me sinto usando as pessoas, mas tem gente que diz q os homens usam as mulheres, pq as mulheres não podem usar os homens? Não deixa de ser uma verdade, mas não concordo em usar ninguém, em nenhum aspecto, mas como somos dois adultos...
Vou trabalhar no findi e no outro tbm, depois acho q chega, vou dar um tempo.
Tô contando os dias p/ ver uns amigos que virão em POA (ki momento!!!)
Bom, tô indo lá buscar o sorvete.
Bjks e até segunda!

2 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

Nossa ... seria este um espaço "em branco" onde te vejo com total transparência?
Bjs

Tay Marreiro disse...

Eu fiquei feliz por receber o link.
ps: ninguém usa ninguém,as pessoas só fazem com nós o que permitimos e vice-versa.

Beijo...e muitos sorvetes.
Começa a chover aqui em Pel são 01:03 de sábado