Um noite com Caio

A semana inicia com mto frio por aqui, mas o sol brilha lindamente no céu...
Passei o findi em casa, só saí p/ ir ao hospital ver meu amigo, p/ ir na lan house bater papo virtual e ir na padaria... foi bom poder dormir bastante, tomar um chima, assistir filmes, só num foi melhor, pq fiz tudo isso sozinha...
E domingo a noite olhei p/ minha estante e vi os 3 livros do Caio juntinhos e lembrei q fazia tempo q não lia nada dele, peguei os três e comecei a ler uns contos aleatoriamente, uns eu já tinha lido, outros ainda não, me faz bem ler Caio.

"...Ele fez um movimento em direção ao telefone. Chegou a avançar um pouco, como se fosse voltar. Mas não se moveu. Imóvel assim no meio da casa, o som desligado e nenhum outro ruído, era possível ouvir o vento soprando solto pelos telhados."
(Pela passagem de uma grande dor)

"...no fim destes dias, encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, no que resta de cabelos na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro..."
(Anotações sobre um amor urbano)

"...Restava acender o cigarro, e foi o que fez. No momento de dar a primeira tragada, apoiou a face nas mãos e, sem querer, esticou a pele sobre o olho direito..."
(Os sapatinhos vermelhos)

E teria lido mais alguns, mas retomei a leitura de um outro livro que já deveria ter acabado de ler e ainda não consegui...
Uma ótima semana!

0 pessoa(s) comentando: