Então você acorda em um dia normal, um dia que tem sol, um dia lindo, toma banho, se arruma, faz o que costuma fazer quando acorda e, depois de tudo isso, sai, vai para algum lugar, no meu caso, para o trabalho. No caminho começa a pensar em coisas que incomodam, óbvio, pensa em colocar isso no blog e, aqui estou.
Mas até ter tempo de sentar na frente do computador muitas pessoas cruzam seu caminho, dentre elas, talvez, alguns amigos, e aí papo vem, papo vai, acaba desabafando essas inquietações com alguém, alivia um pouco, eles te dão conselhos, mas só você pode decidir o que fazer. O dia segue, encontra mais pessoas, algumas que te elogiam, outras te sorriem e esse sorriso te acalma, umas brincadeiras que te fazem rir também, conversas sobre vários assuntos e, o que era mesmo que tava te incomodando?
Por um momento esquecemos nossas angústias, mas depois elas voltam e só somem quando conseguimos resolver. Acredite, tudo tem solução.
Agora meus desabafos:
Porque é tão difícil encontrar alguém que nos complete?
Já sei, pessoas perfeitas não existem e todos temos defeitos. Eu sei muito bem disso, não procuro um alguém perfeito, eu só queria que as pessoas, que no caso, tem um relacionamento comigo, se abrissem (afinal relacionamento tem que ter confiança) e talvez conseguiríamos resolver as coisas juntos.
Porque algumas pessoas não acreditam em mim quando digo que gosto delas?
Sim, eu demoro para dizer o que sinto, porque gosto de ter certeza, mas quando digo é de coração. Se digo que vou ficar do teu lado para sempre é porque esse é o meu desejo e farei de tudo para ser assim.
Agora o dia já tá quase na metade, muita coisa aconteceu e estou bem melhor, vou buscar resolução para essas duas perguntas, conversando e tentando mostrar que eu sou uma pessoa séria (apesar de fazer uns deboches de quando em vez), uma pessoa convicta, que vai sempre lutar pelo que quer e que precisa da confiança das pessoas que gosta.
Amanhã é feriado... Que seja um dia para fazer coisinhas simples, com pessoas legais.
3 pessoa(s) comentando:
pequena, nao sei do que está falando hehe. falando em pessoas com quem nos relacionamos, bom, as vzs nao dá certo nao pq queremos perfeição, isso ou aquilo, mas pq procuramos neste o que pretendiamos ter com aquele. relações fadas ao insucesso, nao acho que seja o caso, no entanto, vale a reflexão.
abraço.
Creio que a dificuldade de encontrarmos pessoas q nos complete seja justamente o fato de que ninguem nos completa assim, de cara. Eu mesmo ... havia em mim um buraco enorme, cabia muita terra ... e acredite, levou meses pra esse buraco ficar totalmente coberto, hoje creio q não exista espaços no meu buraco, talvez nem exista mais buraco, mas confesso, eu aceitei a carga de atero pela metade ... por um bom tempo ...
sim, nem sempre temos o que damos,,as pessoas nem sempre nos completam, nos fazem bem e nem smepre não são boas por isso,,,pra nós não serão boas, mas sempre acharão alguém para que, então, sê!bjs amiga gandiii
Postar um comentário