"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." (Cecília Meireles)
Tenho outras coisas muito interessantes para escrever aqui, mas comecei o post com essa frase para falar sobre mágoa. Porque ontem tirei de dentro de mim em definitivo, uma das poucas mágoas que existiam no meu coração, realmente não sou uma pessoa que guarda mágoas e considero isso um dos meus melhores "bens" pessoais, porque mágoa faz mal, deixa nosso coração com manchinhas pretas no brilho que temos nele.
E a frase inicial é para mostrar que por pior que seja algo que nos tenham feito, podemos nos cortar e ficar assim por algum tempo, mas é importante aprender a voltarmos inteiros, sempre.
E, hoje, de coração limpo, consegui curtir momentos bons ao lado de pessoas que fazem parte da minha vida, que têm uma ligação de sangue. Famíla! Quem não tem diferenças nesse campo?!
E amigos? Lindos seres que habitam nossa vida!
Vê-los felizes e poder compartilhar dessa alegria, abraçar, beijar, preparar supresas, ver o sorriso puro no rosto, rir das besteiras que falamos, dividir segredos e angústias, fazer planos, torcer para que seus sonhos se realizam, ajudar esses sonhos a tornarem-se realidade, dizer/ouvir que sentiu saudades, mandar/receber mensagens carinhosas, trocar presentes, passear sem rumo, programar passeios e várias outras coisinhas que fazem parte de uma bela amizade. "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
E ouvi um dia desses num papo gostoso que é preciso abrir espaço dentro de nós, tirar coisas ruins e dar espaços às boas, e acho que tenho, de uma certa forma, feito isso, pois tirando algumas coisinhas chatinhas de dentro de mim muita coisa boa acabou surgindo e sinto que os dias serão ainda mais alegres e apaixonantes.
Tá, otimista sempre fui, mas algo me diz que momentos intensos e verdadeiros virão nos próximos dias, nas próximas horas, nos próximos minutos.
3 pessoa(s) comentando:
Sim!!para deixar as coisas boas entrarem, precisamos vagar espaço, de preferência mandar as coisas ruins para o mar hahaha....oferendas...p/guaibaoooo...aos poucos vamos aprendendoo que amar não significa
apoiar-se e que companhia nem sempre significam uma segurança, aceita mais as tuas derrotas mesmo dizendo que não gosta de perder.Te mantém com a cabeça erguida e olha sempre pra adiante com maturidade, mas chora se for preciso, te deixa levar pela emoçao pois, é nestas horas que conhecem quem realmente somos, o ser huamno se mostra mais nos momentos de fragilidade pois são nestes que a censura cai e o real tranpassa para quem quer ver..te permite mais!Aceita o amor da vida e das pessoas!! de um beijo àqueles que te dão um tapa e liga o foda-se pra quem não te merece do jeito que és, de forma incondicional!!beijoca Little!to aqui pra te ajudar no que eu puder e souber,conta comigo nas superaçoes da vida!!
25 de Março
Que texto bom de ler ... muito, muito bom mesmo ... adorei.
bjs e saudades!
Postar um comentário