Nossos erros

Hoje queria escrever sobre erros. Mas o que é um erro?
Parei para pensar nas vezes que errei. Acho que não foram poucas, mas queria lembrar de erros que cometi que me fizeram perder pessoas, perder a confiança delas. Aí lembrei de um que ainda me dói um pouco, um erro que cometi com uma amiga. Queria dizer o que fiz, mas não posso, porque envolve outras pessoas. Mas o importante de tocar nesse assunto é dizer que depois do erro que cometi perdi a amizade dela, acho que com o tempo a raiva foi passando e acredito que hoje ela não me odeie mais, quem sabe um dia até voltaremos a ser amigas...
Errei outras vezes, com outras pessoas. Erro constantemente, isso é algo que faz parte das nossas vidas, somos pessoas comuns, mas na maioria dos erros que cometi, e que cometo, a conseqüência foi ou é só minha.
Nosso erros podem ser pequenos e consertados rapidamente ou grandes, as vezes com proporções gigantescas, que demoram pra serem consertados, mas com persistência e coração puro, conseguimos.
Enfim, quis escrever isso hoje porque talvez tenha errado com algumas pessoas que gosto e vou tentar não cometer os mesmos erros e também entendo que algumas pessoas erraram ou errarão comigo, deixando existir mágoa por um tempo, mas nada me dá o direito de julgá-las e, se souberem reconhecer e arrepender-se dos seus erros, terão sempre meu apoio para um novo recomeço.

2 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

é aquele velho clichê ... errar é humano, mas persistir no erro ja deixou de ser burrice faz tempo, é apenas mais uma forma de continuar vivendo...
Adorei o texto.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns o primeiro passo foi dado, te admiro muito por isso.te amo.bj