

Ontem fui p/ casa, chuvinha quase chegando, passei na locadora e peguei o filme da Frida Kahlo, assisti em partes porque toda hora me interrompiam (mas era uma interrupção gostosa) e hoje de manhã consegui assistir todo, como sofreu aquela mulher, mas ela conseguiu transformar o sofrimento nas mais belas pinturas, são quadros lindos. Ela foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, quem interpretou ela foi a Salma Hayek e o fez brilhantemente.
A primeira imagem e a última são quadros que ela pintou, e o do meio é uma das melhores cenas do filme, no qual a mulher faz uma proposta à alguns homens, quem tomar o maior gole de whisky ganha uma dança e é a Frida que toma o maior gole.
Bom, falando de mim... Hoje o dia foi conturbado com alguns amigos, porque eu sei que mudei, acho que andei meio egoísta pensando demais em mim e acabei me ausentando da vida de algumas pessoas, mas isso foi necessário porque estava e estou vivendo algumas coisas que eu precisava viver e que de uma certa forma me fazem bem.
Amanhã vou "sumir", vou p/ um lugar onde meu celular não funciona e onde quase ninguém sabe como chegar, p/ falar comigo agora só domingo. Isso vai ser bom, vou olhar p/ as estrelas e conversar um pouco com elas, tomar banho de chuva e escorregar no barro, já que é dia das crianças vou fazer umas coisas divertidas que fazia quando tinha meus 9 anos.
Quando voltar vou resgatar algumas coisas que deixei meio de lado nesses últimos tempos.
Então um bom dia das crianças p/ todos nós e um ótimo feriado!
Terça-feira tô de volta.
1 pessoa(s) comentando:
Detesto ir pra onde meu cel não fuinciona ... uma dia quis me desligar da vida, hoje não quero mais, quero que ele sempre toque ... hehehehehehe!
Espero que o findi tenha sido bom!
Bjs
Postar um comentário