(para meus 2 amigos apaixonados e apaixonantes)
Era um sábado como outro qualquer, em que costumo sair para dançar, beber, fumar e quem sabe ficar com alguém. Naquele sábado fiz as mesmas coisas de sempre, cheguei em casa, tomei banho, coloquei uma roupa legal, o meu melhor perfume e saí, escolhi um lugar que gosto muito, onde as pessoas são legais e me fazem bem.
Chegando lá encontrei alguns amigos e logo fizemos uma roda, em meio ao bate papo e a música que embalava com entusiasmo as muitas pessoas que lá estavam, vejo um sorriso lindo em minha direção, era um sorriso encantador que me levou a um momento onde não parecia existir mais ninguém ali, me levou a uma hipnose, a música parecia ter parado e já não ouvia mais nenhuma voz, nenhum som. Só voltei a si quando alguém esbarrou em mim sem querer, olhei para os lados acreditando que aquele olhar não era direcionado a mim, mas quando voltei a olhar pra frente percebi um aceno que afirmava: “tu mesmo!”, naquele momento tive certeza que ia conhecer alguém muito especial, caminhei em sua direção como se não tivesse domínio sobre minhas próprias pernas, que pareciam já conhecer há muito tempo aquele caminho que me levou ao encontro de alguém que, com o tempo, passaria a ser essencial na minha vida.
Perguntou meu nome, me apresentei, me disse seu nome com palavras sussurradas bem devagar ao pé do meu ouvido e aquelas primeiras palavras entraram por todo meu corpo me levando a querer ouvir mais e mais palavras doces e quentes que saiam da sua boca, aquela mesma boca cujo sorriso jamais vou esquecer.
Por alguns minutos falamos da festa, de alguns conhecidos em comum, do modo como estava me olhando fazia tempo e eu não tinha percebido, do nosso trabalho e de mais algumas coisas que nem lembro direito, pois estava anestesiado com aquele encontro e quanto mais sentia sua fala quente no meu ouvido mais aumentava a vontade que acontecesse nosso primeiro beijo, que não demorou muito, foi logo em seguida que ouvi: “tô com uma vontade enorme de te beijar” e antes que eu falasse qualquer coisa, senti sua mão em minha nuca e sua boca na minha, e me beijou e mais uma vez a música parou, as pessoas pararam de falar e parecia que só existia nós dois e as mais gostosas sensações que explodiam dentro de mim. E vieram outros beijos e outros carinhos e a vontade de que essa noite não acabasse nunca mais.
Já amanhecia quando cheguei em casa, me sentia caminhando nas nuvens, adormeci ainda sentindo o gosto da sua boca, seu toque quente no meu pescoço e o cheiro do seu perfume que parecia estar impregnado em mim.
No dia seguinte um telefonema, no outro dia também e assim diariamente, até que chegou mais um sábado e nosso segundo encontro e vieram mais telefonemas e mais encontros e cada vez mais meu coração batia apressado cada vez que o telefone tocava e cada vez que chegava sábado e foi também num sábado, depois de vários encontros, que veio a pergunta mais importante dos últimos tempos: “quer namorar comigo?” A resposta foi dada com um longo e apaixonado beijo e para comemorar decidimos viajar e um certo medo misturado com euforia tomou conta de mim por um momento, pois era a primeira vez que íamos passar mais de 3 ou 4 horas juntos.
Planejamos o destino, o dia e o horário e partimos, conversamos muito, passeamos por lugares legais e quando a noite chegou fomos pra casa, com um beijo me convidou a entrar no quarto, me abraçou forte, de uma maneira que parecia que não me via há muito tempo, como sempre me disse coisas lindas que me desarmaram totalmente e deixei que meus instintos me levassem, nos entregamos um ao outro com a magnitude do amor existente entre duas pessoas que se amam de verdade. Seu cheiro, sua respiração quente, seu toque macio, sua boca que percorria todo meu corpo me enlouqueciam e me envolviam de uma maneira jamais vivida antes.
Nossa viagem foi maravilhosa e os dias ao seu lado tem sido completos, ao mesmo tempo que me traz algumas incertezas me leva a querer me apaixonar e viver ao seu lado pra sempre, pois desde o momento que nos conhecemos senti acender-se novamente a chama que um dia foi apagada dentro do meu coração.
2 pessoa(s) comentando:
Olha só, um texto gigante! E não menos bonito!
Beijos
Joss...tua forma de explicar o cotidiano é linda...transforma a rotina em beleza, ainda mais em se tratando de amor... Agradeço o tempo que tu tiveste e escreveu esse texto em forma de amor...
A paixão entre as pessoas é algo inexplicável,porém simples, e não estão nas coisas mais complexas...é uma magia, uma atração...
Agradeço pelo amor e pelos amantes, e mais ainda, aos felizes e solitários que gostam dessa forma de amor única...
Bjs.
Postar um comentário