Chupetas e risadas

Eu, num sábado, a tarde fui numa festinha, aniver de uma prima adolescente, quer coisa mais "sem emoção" do q festinha em família, mas faz parte e fui com muito carinho, passei uma tarde bem agradável, tirando o fato que fiquei ouvindo música de adolescente... pagodes, funks e músicas de rebolar (aquelas, tipo beyoncé), e ainda tem os tios e tias perguntando a velha e boa pergunta de todas as reuniões familiares "e os amores como andam, qdo vai casar?"
Porque? Porque eles tem sempre q perguntar isso, porque não perguntam qual o livro que tô lendo no momento ou então se eu assisti o último filme do Tarantino, por exemplo.
Tá bom, eu sei q é pedir demais, já até me acostumei com isso. O jeito é dizer q ando trabalhando demais e não tenho tempo de pensar em casar, aí eles dizem: "bem q tu faz, casamento eh bem difícil!" Então porque perguntam se acham q casamento é algo ruim?
Vai entender...
Mas aí depois da festa o combinado era ir jantar com amigos, só que a janta teve q ser adiada, aí fui p/ casa pensando q a noite tava linda demais p/ ficar em casa e tinha q arrumar um plano B. O telefone toca, um convite p/ ir numa balada, q toca funk, pagode e as músicas de rebolar, não, por favor, não faça isso comigo.
Vou fazer algo p/ comer eqto penso o q fazer naquela noite linda, outra ligação e outra balada, até q a música é melhorzinha, mas ir com um casal de amigos no começo do namoro... complicado né. Até queria sair p/ dançar, mas não era bem assim q eu imaginava.
Já passava das 22h e nada ainda... o jeito é ir atrás de algo legal, algumas mensagens pelo celular e em uma das respostas algo interessante... "café, fotos e algo leve" Taí, isso eh uma boa, porque certo q a risada é garantida. Algo leve, bom papo com boa companhia, momentos impagáveis que foram acabar quase às 6 da manhã, depois de problemas com o carro, chuva, fotos, bares fechados, um quase acidente, segredos revelados, mc shakes e ótimas risadas.
Não considero q um probleminha no carro seja algo trágico (ainda mais qdo se tem amigos q sabem fazer chupeta hihihihi), ihhhh coisa pequena, mas penso q qdo se encontra pessoas q conseguem rir conosco dos "probleminhas" q a vida nos dá, temos q fazer d td p/ preservar sempre a presença dessas pessoas na nossa vida.
Valeu pessoas, pela noite e pelos demais momentos q temos passado!
Bjks e uma ótima semana!

1 pessoa(s) comentando:

Gi disse...

kkkk...risadas garantidas, sempre né...até em velório agente chora!Ah mas eu gosto de aniver de crianças,docinhos, risadas, nham nham nham...o lance da chupeta nem vou comentar, bizarro isso mas até que no final tudo deu certo, vivendo e aprendendo...rs boa semana pra ti e sempre que quiser parceria,prende o grito,como diz uma vizinha barraquenta que eu tive.. beijos!