Emoções de domingo

Domingo, 8:26 da manhã e o telefone toca. Porque as pessoas não pensam? Ligar p/ alguém às 8:26 de uma manhã de domingo... Ahhhh por favor, se fosse algo urgente tudo bem. E ainda diz: "Tava dormindo? Ai, desculpa!" Tive que rir depois que desliguei e o jeito foi levantar e tomar um café, fazer outras coisas, ir no super e fazer almoço.
Domingo, esse dia que algumas pessoas acham chatinho, sim, as vezes ele é mesmo, já comentei isso aqui, mas esse domingo foi diferente, a tarde começou com conversas, parques e planos.
A noite era o momento de colocar os planos em prática, o medo bateu, mas adoro essas emoções, ainda mais quando se fala em amor, em amigos. Ver o sorriso no rosto de quem se gosta é algo que fica na mente e no coração eternamente, quando podemos presenciar lágrimas de alegria então, nossa, sem palavras.
E depois de tanta emoção nada como uma mesa de bar e um bom papo.
Dr. Jivago, Casa Blanca, Frida, Sob o sol da Toscana, Girassóis da Rússia, Magnólia, Pulp fiction e mais alguns filmes citados para uma sessão num próximo findi, perfeito! Rever filmes que gostamos, cada um escolhe uns que prefere e vamos passar um findi assistindo.
No meio de idéias e risadas, essa foi a segunda melhor idéia da noite, a primeira já tinha sido executada.
A reunião no bar acabou cedo, afinal era domingo e no outro dia o trabalho nos esperava.
Segunda, 8:20 da manhã e o pessoal da prefeitura começa a cortar a grama na rua bem do lado da janela do meu quarto.
O jeito foi levantar, ligar o rádio no volume mais alto e iniciar a semana bem.

0 pessoa(s) comentando: