Não quero mais gastar dinheiro com coisas inúteis, não quero mais ter no meu armário roupas que não uso mais, não quero mais os discos que nunca ouço, não quero mais fazer coisas que não tenho vontade, não quero mais sentir gosto de cigarro na boca, não quero mais ouvir conversas que não me fazem bem, não quero mais ir em lugares que não me sinto à vontade, não quero mais me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, não quero mais ter preguiça e nem um dos outros pecados capitais, não quero mais deixar coisas p/ depois, não quero mais adiar projetos, não quero mais atrasar contas, não quero mais discutir com ninguém, não quero mais ficar chateada porque vi uma roupa e ela não me serviu, não quero mais deixar de assistir um show ou uma peça de teatro por falta de grana, não quero mais olhar no espelho e achar meu cabelo feio, não quero mais atrasar meu trabalho, não quero mais ir visitar alguém por obrigação, não quero mais pensar nas coisas erradas que fiz, não quero mais beber coisas que não gosto, não quero mais comer além do necessário e não quero mais magoar ninguém.
Tem muitas coisas que não quero mais e muitas que eu sempre quiz e que não estava indo atrás p/ conseguir. As vezes parece que paramos no tempo, que a vida vira uma rotina e nem nos damos conta. Na verdade achamos que estamos fazendo outras coisas diferentes, e até estamos, mas ao mesmo tempo estamos deixando no armário outras coisas que se fazem necessárias para completar as novas que surgem.
"E o meu coração embora finja fazer mil viagens, fica batendo parado naquela estação"
Andei falando em etapas e elas vem mesmo acontecendo, mas como coisas novas e as velhas foram ficando... e agora é hora de limpar o pó que se criou e renovar-se.
É exatamente difícil conseguir isso, pelo menos p/ mim, por isso faz-se necessário um incentivo e, as vezes, ele está bem perto de nós e não percebemos, outras vezes ele surge do nada, numa noite de sábado, outras vezes também conseguimos tranformar algo pequeno em um grande incentivo. Ele vem de diversas maneiras, mas não consegue nada sozinho, ele precisa de um coração aberto e muita perseverança.
3 pessoa(s) comentando:
Muito bom mesmo heim? Ta evoluindo pacas ...
Gostei da estrutura do texto,da sua essência, até do sentimento de "começar de novo" que ele me trouxe.
Adorei.
Bjs
Putz tudo isso é muito real. A prática do que queremos ser é tão difícil... Mas nós somos nossas ações!! E mesmo sem querer influnciamos os outros, nos tornamos modelos positivos ou negativos p eles... Não importa se gostamos disso ou não, simplismente vivemos nos espelhando nos outros e vice-versa... uns mais uns menos, mas é dificil de evitar... Tudo nos leva a isso..
No fundo o que todos querem é ser feliz e descobrir qual é o seu papel nesse mundo de tanta diversidade...
Vou até escreve sobre isso no meu blog! To tomando 1 cerva, e nessas é muito bom filosofar..
Não é por acaso que nascemos no mesmo dia.
Ao que parece os centauros começam a bater suas patas em coro.
Humanos, preparem-se.
Postar um comentário