A minha terapia

Não tenho nada contra as terapias convencionais, muito pelo contrário, tenho grande apreço pelo trabalhos do terapeutas, psicólogos e afins.
Mas sair numa noite bonita, ir num lugar que me sinto bem, com pessoas que gosto e rir, conversar sobre os probleminhas do dia-a-dia e rir, falar sobre pessoas que convivemos e que as vezes falam e fazem coisas desagradáveis e rir, olhar as pessoas na nossa volta e rir, ouvir uma música que lembra um amigo e rir, mandar mensagens para os amigos no celular e rir, trocar declarações de amor (sim, amigos trocam declarações de amor, ainda mais eu que amo meus amigos com um amor incomensurável) e rir, conhecer novas pessoas e rir (Thiago e Manolo, talvez nunca leiam meu blog, mas adorei conhecer vocês, adoráveis), cantar no videokê e rir, ver e ouvir outras pessoas cantando e rir e olhar um p/ cara do outro não falar nada e rir.
Juntar tudo isso... o melhor apelido que eu podia encontrar era "terapia" pois me parece que as terapias ajudam as pessoas a serem melhores e a construirem coisas boas, deixando as ruins de lado. Faz com que possamos lidar com os outros e conosco de forma melhor.
A minha "terapia" me ajuda!

1 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

Que texto leve!
Bom de ler ...
Sera a mais perfeita tradução de alguem ... assim que está bem?
Assim espero!
Bjs