Isso tem que começar!

O meu 2007...
Um ano cheio de coisas novas, um ano emocionalmente conturbado e também um dos mais intensos, porque depois que resolvi essas "conturbações" dentro de mim passei a me permitir viver mais, conheci muitas coisas, entre elas, principalmente o meu "novo eu", novas amizades, lugares, sentimentos, emoções. Conheci pessoas ótimas que me fazem muito bem, dentre elas tem duas que espero manter ao meu lado para o resto da vida. Tá certo que todo dia vivemos novas coisas e isso é uma constante na vida de cada um, mas o valor que damos para essas coisas depende da magnitude de cada pessoa, depende do modo como lidamos com a vida e com as possibilidades que ela nos dá.
Nesse ano tive quatro paixões, duas pessoas se apaixonaram por mim e não soube corresponder e me apaixonei por duas pessoas e não foi recíproco - a vida tem muito disso... desencontros -
E não comento isso com mágoa ou dor, muito pelo contrário, dessas 4 paixões construi-se 2 belíssimas amizades, 1 amizade meio virtual e 1 lembrança que viverá sempre comigo na minha memória com doces momentos e são essas coisas que deixam a vida mais plena, transformar possíveis amores que não dão certo em amizades e lembranças boas.
Foi um ano de desafios no trabalho, momentos decisivos, de saber se tudo que foi feito seria reconhecido. E o saldo foi positivo, mesmo que não tenha saido totalmente do jeito que esperava, mas isso foi bom porque preciso entender que nem sempre as coisas saem conforme planejo.
Foi um ano de loucuras, sim, fiz coisas que não pretendo fazer mais, não posso dizer que me arrependo porque isso não aconteceu e arrependimento é algo nulo, mas posso dizer que se tivesse parado pra pensar talvez não faria, foram noites perdidas em festas regadas com muita bebida, discussões com pessoas que gosto muito, mágoas, palavras mordazes, momentos ruins com pessoas descontroladas, momentos de limites ultrapassados, enfim momentos que não quero ter novamente. Essas coisas que fiz, esses momentos que em perdi o controle, só me fizeram ter que recomeçar com algumas pessoas, me fizeram perder outras que poderiam ter sido importantes na minha vida, mas também me fizeram amadurecer e ser uma pessoas melhor, com princípios mais firmes.
Meu carro estragou algumas vezes esse ano, mas sempre tinha alguém comigo, p/ empurrar, fazer chupeta e depoir rir muito de tudo isso.
Da metado do ano p/ cá comecei uma espécie de terapia hehehe normalmente às terças, vou num bar que curto e canto no videokê, isso ajuda a diminuir o stress do dia-a-dia, conheci pessoas bem legais por lá, levei alguns amigos p/ conhecer e é sempre divertido.
Ouvi muita música esse ano, li menos, comprei mais CDs do que livros. Li somente uns livros "da moda" de literatura, conheci novos cantores que curti muito, ouvi música em casa, no carro, no trabalho, sempre ouvindo algo.
Viajei bastante na primeira metade do ano, depois parei um pouco.
No geral, como disse inicialmente foi um ano um pouco conturbado, mas com resultados extremamente positivos e que me tornaram uma pessoa mais segura.
Para 2008 eu quero:
- Fazer mais exercícios;
- Ser menos dependente dos meus amigos;
- Não deixar o trabalho acumular;
- Acordar mais cedo;
- Trocar de carro;
- Comer menos doce;
- Beber menos bebida alcóolica;
- Me alimentar de maneira mais saudável;
- Limpar mais a casa;
- Gastar menos com coisas pouco importantes;
- Fazer um "cofrinho" para viajar no final do ano;
- Dar mais carinho e atenção às pessoas que gosto;
- Abraçar mais meus amigos;
- Estudar p/ o mestrado;
- Escrever artigos pertinentes à minha área;
- Voltar para um curso de inglês;
- Viajar para um lugar que ainda não conheço;
- Abrir meu coração para um amor.
Um ótimo 2008 p/ todos nós então!

1 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

O que que eu vou dizer minha amiga? Só posso te desejar um Feliz 2008!
Bjs