Isso tem que ter fim!

Quase duas semanas depois... cá estou escrevendo no meu bloguinho.
Realmente andei sem tempo, na semana antes do natal fui doar os brinquedos, 5 instituições e mais de 700 brinquedos doados, fui em lugares que tinha ido ano passado e em um lugar novo, uma instituição numa ilha daquelas do Guaíba, na qual só era possível chegar passando a pé por uma ponte que balançava muito, ai que medo, mas a vista de Porto Alegre, nossa, linda!
Natal em família, como sempre a agora tô descansando um pouco na companhia de amigos que moram longe, eita coisa boa.
Comecei a escrever minhas resoluções para 2008 e amanhã pretendo postar aqui, mas tão importante quanto as coisas que quero fazer são as que não quero mais fazer. Só que o "não" é uma palavra negativa, com energia parara, então vou ter que usar outro termo.
Depender de outras pessoas para fazer algo;
Ter preguiça de acordar cedo p/ caminhar ou andar de bike;
Comer demais;
Comer muito doce;
Acumular trabalho;
Deixar de dizer coisas que sinto;
Gastar dinheiro em coisas fúteis;
ISSO TEM QUE TER FIM!
*Tem mais coisas, mas o tempo acabou agora, tenho que ir.

2 pessoa(s) comentando:

xyz disse...

Será mesmo que tem q ter fim? Penso que tudo que foi escrito faz parte da tua vida ... e isso, tem que ter fim?
beijos

Anônimo disse...

Ta certo, o que não nos faz bem tem que ter fim. Ainda bem que tu não escreveu: Ceva com aigos: isso tem que ter fim!!! rsrsrsr