Sofrer é para Hollywood

Amar alguém e não ser correspondido e sofrer com isso, passar noites em claro pensando nesse alguém que não retribui esses pensamentos, chorar lembrando das palavras duras que esse mesmo alguém te disse em um momento que perdeu o controle.
Gente, sofrer é p/ Hollywood, para alguns filmes água com açucar.
Amar quem não te ama é perda de tempo!
Ama-se muitas vezes na vida, muitas pessoas, pessoas diferentes. E se ficarmos querendo conquistar uma pessoa que não quer ser conquistada por nós, perdemos a chance de viver coisas lindas com outras pessoas.
Tá certo, entendo que no coração não podemos mandar, também já sofri por amor, mas se buscarmos forças conseguimos superar. Outro lance é que um amor não substitui outro, com certeza que não, mas as vezes ajuda a esquecer.
No momento meu coração não tem um amor, mas sinto que ele está p/ chegar, aquele amor de um alguém... um alguém que me acompanhe numa viagem p/ um lugar legal, um alguém que afague minhas costas até que eu pegue no sono, um alguém que me ligue no meio do dia me convidando p/ fugir do trabalho só p/ dar uma voltinha rápida, um alguém que eu possa deitar em sua perna na Redenção, um alguém que confie em mim acima de qualquer coisa, um alguém que me deixe adormecer em seus braços, um alguém que me acorde com beijinhos no pescoço, um alguém que me acompanhe no cinema, mesmo que não curta o filme, um alguém que possa perceber um sorriso nos meus olhos, um alguém que possa rir comigo, um alguém que saiba assumir seus erros, um alguém que seja fiel e que faça prevalecer sempre a sinceridade, um alguém que possa dividir devaneios, um alguém que possa dividir um sorvete, um alguém que consiga rir dos problemas e que "veja a leveza das coisas com humor", um alguém que eu possa sentir plenitude ao seu lado, um alguém que saiba entender e guardar meus segredos, um alguém que não faça julgamentos, um alguém que goste dos meus amigos ou pelo menos os trate bem, um alguém que me faça sonhar, um alguém que compartilhe meus/seus sonhos.
Enfim, um alguém que possa somente retribuir meu amor!

3 pessoa(s) comentando:

Anônimo disse...

"Amar alguém e não ser correspondido e sofrer com isso, passar noites em claro pensando nesse alguém que não retribui esses pensamentos, chorar lembrando das palavras duras que esse mesmo alguém te disse em um momento que perdeu o controle."
Com um início desses ... o que direi do fim? aliás ... que fim?

Ahhh, bem melhor a cor do blog.
Bjs

Anônimo disse...

Não creio que sofrer por amor ou por qualquer outrro sentimento seja para Hollywood. Hollywood é apenas o reflexo da condição humana.
Sofrer, passar noites sem dormir e chorar por alguém é parte do processo.
O mais importante é não eswuecermos de quem somos porque sofrer todos vamos.
Bjo

Anônimo disse...

seus pobremas acabaram-se...hehehe te amo...acho que ja fizemos tudo isso que colocaste no post não????Então me conte algo...