Então eu choro, sem vergonha, sem medo, sem mágoas, somente com sensação de ter feito algo errado, algo que talvez torne as coisas menos alegres por aqui, mas que servirá de lição para que o mesmo erro não volte a ser cometido.
Aqui, no meu trabalho, numa manhã menos fria de inverno, no mesmo lugar onde, ontem, pessoas que, eu não tinha uma amizade propriamente dita, mas que significavam alguma coisa para mim, me falaram coisas ruins, mas coisas que mereci ouvir.
Eu errei, admito, fiz uma brincadeira muito idiota, falei mal de pessoas que, por mais defeitos que tenham, não cabe à mim julgar, falei, se pudesse voltar atrás falaria novamente, mas não da forma como o fiz.
Arrependimento não muda o que está feito, só o que se pode fazer daqui pra frente é não cometer o mesmo erro. Aprendi com isso, apesar de estar doendo ainda, vai me fazer ser uma pessoa melhor em várias coisas.
E... deixando que as lágrimas caiam faço bem aos meus olhos e ao meu coração.
2 pessoa(s) comentando:
Sei que tu detesta criticas ... e por mais que eu diga q não será uma crítica, sei que meu tom de escrita, fecha um acorde com meu tom de voz ... logo, isso vai virar uma crítica ... então respiro, e lá vai:
Eu achei esse texto muito exposição ... as vezes me cuido pra não fazer isso, e quando faço, acabo me arrependendo, mas dizem que o resultado sai forte, inteiro ... então te parabenizo pela ousadia!
Bjs
Talvez em algum momento eu tenha detestado uma crítica tua e tu acabou ficando com essa imagem ruim de mim, mas acredite, estou em processo de mudança (sempre estamos) e críticas dos meus amigos sempre serão aceitas, mesmo que eu não concorde, aceitarei.
Sobre a exposição, as vzs ela se faz necessária, e se fez nesse dia, precisava colocar para fora algumas coisas e fui me deixando levar. Talvez um dia me questione se deveria ter escrito isso, mas por enquanto me sinto bem, com a sensação de ter "dito" o que queria naquele momento.
Beijocas moça!
Postar um comentário