O brilho de um anel

É como uma jóia, aquele anel lindo que você olha na vitrine de uma joalheria e ele destaca-se no meio de outros. Aí você entra, pergunta o preço e fica meio espantado com a resposta. Se você tivesse o dinheiro certamente pagaria, mas aí pensa que teria que economizar em outras coisas e por bastante tempo. É apenas um anel, lindo, mas um anel.
E, como um anel lindo em uma vitrine de uma loja, voltei meu olhar para um alguém que conheci na mesa de um bar. E já chegou, chegando, com ar debochado (acho que provei no meu veneno), mas achei isso tão atraente, pessoas com senso de humor são ótimas. A noite passou, papos, conversas, risadas e, no final, um "adorei te conhecer"
No dia seguinte um convite, um sim, e mais uma noite muito divertida. E no meio disso acho que minha boca combinou com a tua nuca e o teu olfato apreciou o cheiro do meu cabelo.
Tão encantadoramente doce o modo como falou meu nome algumas vezes, o jeito manso de pedir as coisas e o modo carinhoso como se aconchegou junto de mim, tudo isso tornou teu brilho bem parecido com o tal anel da vitrine.
Mas nem sempre se adquire coisas tão caras assim, aí o jeito é passar na frente da joalheira as vezes e ficar somente admirando e lembrando das vezes em que pediu à atendente para provar o anel. E, quem sabe, pedir novamente uma prova.

2 pessoa(s) comentando:

Anônimo disse...

não precisa comprar o anel, pega emprestado...rsrs

xyz disse...

Ai amei ... e belo, causa um certo arrepio, delicado e diretasso! Muito bom de ler!
Bjs