Serenata de amor

"Segundo alguns psicanalistas quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando.
Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam. E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário, ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito, o Serenata de Amor. O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender!"
*texto da propaganda do bombom serenata de amor
.
Todos temos projeções, idealizamos uma pessoa, mas quase nunca encontramos alguém desse jeito, eu não arriscaria dizer que isso é impossível, porque não é, acho que existe.
Mas admito que tem mais sabor encontrar alguém que - a princípio - não tem nada do que você planejava, mas te faz uma pessoa feliz. Tapa na cara! Porque, por exemplo, você imaginava encontrar um ser que não fumasse, que fosse extrovertido, mais alto que você, entre outras coisas, mas aí você se apaixona por uma pessoa que fuma, um alguém introvertido e que tem 2 cm a menos. O que você faz? Hein?
A essa altura está tão encantando vivendo momentos maravilhosos, que nem lembra mais quais eram mesmo suas projeções. E por isso que eu digo... a vida é uma cereja!

1 pessoa(s) comentando:

Anônimo disse...

Em calda... por favor, pq a fruta simples é como qualquer outra...

Bjks,
Pink Girl

P.S. I'm so happy for you...