Filha, escolhe um lugar

Uma mãe, um pai e uma filha, esta com 7 anos de idade. Três pessoas que formam uma família.
Um dia normal, o pai foi viajar à trabalho, a mãe foi trabalhar e a filha, em férias na escola, foi para a casa de sua avó materna. Quando, antes de dirigir-se para o trabalho, a mãe deixa a filha, ela diz: "mamãe vem te buscar mais tarde".
Algo inesperado acontece no trabalho e ela precisa ficar até mais tarde, liga para a filha e diz que ela vai dormir na casa da avó e no outro dia de manhã a mãe vai buscá-la. A filha não aceita muito a idéia, mas diz que tudo bem e despede-se com um beijo de boa noite.
Na manhã seguinte, a mãe, que está indo para casa da avó buscar sua filha, recebe uma ligação de uma amiga que precida de uma carona e está atrasada para uma reunião urgente.
Ela muda a rota e vai ao encontro da amiga que, para agradecer propõe que almocem juntas mais tarde, no meio do almoço uma ligação da filha: "mãe, você esqueceu de mim?" A mãe explica mais uma vez que teve um problema, mas que à noite, quando sair do trabalho vai buscá-la. Sem que a mãe perceba a menina deixa cair uma lágrima, e despede-se novamente.
No final do expediente a mãe sai correndo para encontrar sua filha. No portão, a menina vem rapidamente ao seu encontro e a mãe diz: "filha, desculpe pela demora, mamãe sentiu saudades, pode me pedir o que quiser e escolher um lugar bem legal para irmos"
- O que eu quiser mesmo, mamãe?
- Claro filha, pode escolher.
- Quero ir na Livraria Cultura, comprar um livro.

0 pessoa(s) comentando: